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A personal trainer Milena Nogueira ensina 5 exercícios simples para ficar com um corpão sem sair de casa

Milena Nogueira ensina a entrar em forma sem sair de casa (Foto: Janderson Pires)

A personal trainer Milena Nogueira ensina 5 exercícios simples para ficar com um corpão sem sair de casa

Eles podem ser feitos na praia, no hotel e até mesmo em praças públicas para manter pernas, glúteos e braços durinhos. E o mais legal: você só vai gastar 30 minutos do seu dia, confira!
Primeiro passo: 40 segundos de corridinha com joelho alto. A corridinha deve ser feita sem sair do lugar e repetida a cada troca de exercício.
Segundo passo: Agachamento no banco – 3 séries de 15. Serve para fortalecer os glúteos. Usar um cabo da vassoura nas costas, melhora a postura e ajuda a enrijecer os braços ao mesmo tempo.
Terceiro passo: Avanço com auxílio do cabo da vassoura- 3 séries de 15- serve para fortalecer pernas e glúteos. Afastar os pés na distancia de um pé, em seguida deslocar uma das pernas para trás, descer colocando o joelho em um ângulo de 90 graus.
Quarto passo: Tríceps no banco- são 3 séries de 8. Este exercício serve para fortalecer os músculos do famoso “tchauzinho”. Quem sentir dificuldade em executar o exercício com as pernas esticadas, pode optar por dobrar os joelhos.
Quinto passo: Flexão de braço com apoio na parede- 3 séries de 8. Este exercício também serve para fortalecer os músculos do tríceps. 

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