Mais Acessadas

Absurdo: homens destroem e estupram robô sexual

Homens estupram robô sexual em feira


Absurdo: homens destroem e estupram robô sexual 

A evolução tecnológica dá última década permitiu que mais produtos fossem desenvolvidos nos últimos anos, como os primeiros robôs que começam a desafiar os limites até então criados pelo avanço tecnológico. O resultado desses protótipos só se tornou real graças ao desenvolvimento que aconteceu nos últimos anos e não demorará muito tempo para que diversos robôs que realizam diversas funções para a casa e o trabalho sejam comercializados. Uma feira tecnológica que aconteceu em Madri recentemente mostrou um pouco desse avanço ao trazer para o público masculino uma boneca sexual munida de inteligência artificial e sensível ao toque.

Boneca sexual estava em feira em Barcelona no momento em que foi estuprada

Diante de inúmeras pesquisas que estão sendo realizadas em uma das indústrias que mais ganha força no mercado, não demorará muito para que diversos exemplares estejam no mercado com robôs inteligentes preparados para satisfazerem os seus donos.
Os robôs parecem ser o futuro próximo da tecnologia que toma conta de todo o mundo. Nos últimos dez anos, o avanço em aperfeiçoamento de exemplares criados mostra que essa indústria pode ser considerada promissora. Quem vai lucrar muito com isso futuramente é a indústria pornográfica, que já conta com robôs sexuais preparados com inteligência artificial capazes de proporcionar prazer a seres humanos.
A história poderá soar estranho, mas esses robôs já são realidade e os protótipos que já foram desenvolvidos recentemente foram apresentados numa feira de tecnologia que aconteceu em Barcelona na Espanha. A boneca apresentada na feira, chamada Samantha, é uma boneca criada com inteligência artificial e foi apresentada durante o evento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.