JOVEM APRENDIZ SBT 2016 E INSCRIÇÕES PARA DIVERSAS VAGAS

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 JOVEM APRENDIZ SBT  2016 E INSCRIÇÕES  PARA DIVERSAS  VAGAS
  Jovem Aprendiz SBT 2016, isso é possível.  Acompanhe nosso post de hoje e saiba como se  inscrever no programa Jovem Aprendiz SBT  2016.
 Você, jovem, já pensou em começar a trabalhar  em uma das maiores emissoras de televisão do  país sem precisar ter experiência profissional?  Com o programa 

 O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) é  considerado a segunda maior emissora de  televisão do país. Com grande engajamento  social, firmou parceria com o programa  Jovem Aprendiz e hoje oferece oportunidades  a diversos jovens que precisam trabalhar.
 Atualmente, o SBT disponibiliza anualmente  diversas vagas para serem preenchidas por  jovens e menores aprendizes. Todos eles  contam com o acompanhamento de 

profissionais experientes na área que apoiam e orientam os jovens em todas as atividades desenvolvidas.

As vagas para participar do programa Jovem Aprendiz SBT 2016 são concorridíssimas, por isso, é necessário que o jovem preste muita atenção na hora de criar e cadastrar seu currículo, evitando erros que podem arruinar sua oportunidadeAs vagas a serem ocupadas por esses jovens são distribuídas nos mais diversos setores da empresa, desde o administrativo até o operacional. As chances de crescimento profissional dentro do SBT são enormes. Ter no currículo uma experiência profissional como essa emissora é de grande valia.
Se você quiser ser um Jovem Aprendiz SBT 2016, precisa ficar atento a todas as informações que trazemos no nosso blog. Leia os tópicos a seguir para saber mais!

Jovem Aprendiz SBT 2016: Inscrições

SBT recebe milhares de inscrições todos os anos. Por ser uma empresa de grande porte e para evitar possíveis transtornos, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet.

Veja como se cadastrar no programa Jovem Aprendiz SBT 2016:

  1. Acesse a página institucional do SBT clicando aqui;
  2. No menu superior, clique em “Trabalhe no SBT”;
  3. Em seguida, você deverá clicar em “Deixe seu currículo conosco”;
  4. Agora é só fazer seu cadastro.
No momento da inscrição, é exigido que o candidato anexe o seu currículo e gostamos sempre de lembrar como essa etapa é importante. Se você enviar um currículo cheio de erros de português, será desclassificado instantaneamente pois esses erros são imperdoáveis.
Que tal elaborar um currículo mais atrativo? Não custa nada você dedicar um pouquinho do seu tempo e revisar o seu currículo. Com isso, você só tem a ganhar e pode conquistar a sua vaga. Pense nisso!

Jovem Aprendiz SBT 2016: Vagas

O SBT ainda não está com inscrições abertas para 2016, mas você já pode cadastrar o seu currículo e aguardar um possível contato da equipe de recrutamento da emissora. Geralmente as inscrições são abertas no começo do ano, por isso, é bom ficar sempre atento ao nosso blog.
Você poderá pesquisar as vagas disponíveis depois que clicar em “Trabalhe no SBT” como orientamos anteriormente.
É muito importante que você visite o site com frequência (e também fique de olho nas novidades do nosso blog) para ver se as vagas já foram abertas, com isso, você fica mais próximo de se tornar um Jovem Aprendiz SBT 2016 e não deixa essa oportunidade escapar.