ATRIZ CONTA QUE ORGASMO FEMININO NÃO TEM NADA A VER COM OS FILMES

ATRIZ CONTA QUE ORGASMO FEMININO NÃO TEM NADA A VER COM OS FILMES


O fotógrafo brasileiro Marcos Alberti registrou reações faciais de mulheres antes, durante e depois do orgasmo para explorar a verdadeira expressão de prazer ligada à sexualidade feminina. Segundo ele, a ideia é mostrar que o verdadeiro orgasmo feminino não é nada como o que é vendido pela pornografia.

“Eu queria falar sobre esse tabu de uma forma divertida e leve”, disse em entrevista ao HuffPost UK. “Eu quero mostrar a realidade da vida, porque essa não é a maneira como vemos orgasmos na televisão ou na internet. Isso é real”.

A série de Alberti, “The O Project”, segue a mesma linha de trabalho de seu outro projeto batizado de ‘3 Glasses Later’, em que ele registrou a expressão facial de pessoas após beberem três copos de vinho.

‘The O Project’ foi criada com Smile Makers, uma marca de brinquedos sexuais em uma missão para normalizar a sexualidade feminina e celebrar o desejo feminino junto com outras mulheres.

Alberti registrou as expressões faciais de mais de 20 mulheres antes, durante e depois de usar um brinquedo sexual pessoal.