Mais Acessadas Ultima da Semana

BOPE APREENDE 670 KG DE MACONHA, CRACK E COCAÍNA NO JACAREZINHO, LOGO DEPOIS DE PM LEVAR TIRO DE FUZIL

BOPE APREENDE 670 KG DE MACONHA, CRACK E COCAÍNA NO JACAREZINHO, LOGO DEPOIS DE PM LEVAR TIRO DE FUZIL

Rio – Os batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Ações com Cães (BAC) fazem uma operação no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Mais de meia tonelada de maconha, além de crack e cocaína, foi apreendida. Os policiais também apreenderam um primeiro fuzil de 2018, um modelo M-16.

Segundo testemunhas, houve tiroteio na localidade conhecida como Azul. No entanto, ainda não há informações sobre feridos e presos na favela. É o segundo dia de ação consecutiva na comunidade.

Policiais do BAC, com o auxílio de cães farejadores, encontraram 670 quilos de maconha, em forma de tabletes, em quatro pontos distintos da favela. Somente em um deles foi achado pouco mais de 500 quilos de maconha.

Um das apreensões foi feita em um imóvel abandonado, onde também foi achada droga pronta para ser vendida. Também foi apreendida uma quantidade considerável, ainda não contabilizada, de crack e cocaína.

Nesta segunda-feira, primeiro dia de 2018, um PM foi baleado em outra ação do Bope na comunidade. A base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho foi atacada por criminosos por volta das 6h e houve confronto. Um policial ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde da vítima é estável.