Mais Acessadas

CANTORA LEXA SOFRE TENTATIVA DE SEQUESTRO EM SÃO PAULO: ‘FOI DESESPERADOR’

Lexa é noiva do funkeiro Guimê

A cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. Procurada pelo EXTRA, a empresária e mãe da artista, Darlin Ferrattry, contou que o fato aconteceu por volta das 1h da manhã quando Lexa deixava um estúdio de TV, após participar de uma gravação. A cantora estava em um carro disponibilizado pela emissora a caminho de casa em Alphaville, quando foi perseguida e interceptada por dois veículos.

Os carros chegaram a fechar o automóvel da noiva de Guimê. Lexa estava acompanhada apenas do motorista que dirigia o veículo. Desesperada, ela avisou imediatamente a mãe por WhasApp. Dona Darlin entrou em contato com a emissora, que acionou a polícia militar e conseguiu que uma viatura que estava pela região localizasse o carro da cantora e a escoltasse até em casa. Os bandidos teriam fugido.

“Foi desesperador, momentos de terror e pânico. Fiquei desesperada, minha filha estava sozinha, e eles esperavam ela sair da emissora para segui-la. A Lexa chorava, estava muito nervosa”, conta a mãe.

Diante do fato, a empresária já tomou algumas providências para garantir a segurança de Lexa: ‘Vamos contratar segurança e ela vai andar agora em carro blindado”.

A mãe pensa ainda em rever os gastos do casamento ostentação de Lexa e Guimê, marcado para o dia 22 de maio, em São Paulo. “Também estamos pensando em não ter mais essa coisa de alianças de diamante, entre outras medidas”. A artista vai fazer um boletim de ocorrência acompanhada do advogado Alexandre Valle.

“A Lexa estava querendo evitar estardalhaço, achando que se for à delegacia vai sofrer um mal maior. Eu disse para ela que o seguro de vida é ir à delegacia. Lexa está vindo para o Rio e estamos vendo a possibilidade de fazer esse boletim online. Queremos tomar as providências que tem que ser tomadas”, disse o advogado.

A assessoria de imprensa de Lexa enviou um comunicado à imprensa sobre o ocorrido e informando que a cantora, apesar de muito abalada, vai cumprir a agenda de shows normalmente. Veja, na íntegra.

“Informamos que a cantora Lexa sofreu uma tentativa de sequestro, por volta de 1 hora da madrugada do dia 24/11, após sair dos estúdios da Redetv, onde participou do programa Luciana By Night. Dois carros fecharam o veículo da artista, que foi salva por policiais que estavam no local”.

“A segurança de Lexa foi reforçada com carro blindado e mais seguranças. Apesar de muito abalada, ela cumprirá a agenda de shows normalmente, inclusive se apresentará na Parada LGBT de Madureira no domingo, na quadra do Salgueiro e estará no Portage Shopping e o Lual da Lexa no RJ”.