Como driblar o desemprego: 5 maneiras de ganhar dinheiro em casa.

5 sites para GANHAR RENDA EXTRA trabalhando em casa:

VinteConto
Site onde você anuncia serviços a partir de R$ 20,00. É uma versão brasileira do Fiverr onde você encontra serviços essenciais como criação de logomarca, produção de artigos, edição de vídeos, tradução de textos, enfim tudo isso a baixo custo.

Toluna
Sabe esses sites de pesquisas de opinião que oferecem dinheiro? O Toluna é um desses. Você cria um perfil gratuitamente no site e responde pesquisas em troca de pontos (haja responder pesquisa, hein). Lá existem outras formas de ganhar pontos, como fazer publicações no facebook e ganhar pontos por curtidas. Depois você pode trocar os pontos por prêmios, vales-presente ou dinheiro.

 

99freelas
Não é novidade por aqui no Bolsa de Ideias, o 99freelas é um marketplace que reúne freelancers com os anunciantes de jobs. O cadastro é gratuito e você concorre com outros freelas por jobs que te interessam, como criação de sites, produção de texto, etc. Visite a página.

Iguanafix
Sabe fazer serviços para casa como pintura, construção, mudança e outras atividades? Aqui você faz um cadastro gratuito e fica atento à demanda de serviços. Se for do seu interesse, topa a quantos serviços disponibilizados. Visite a página.

Hotmart
Outro queridinho aqui do Bolsa de Ideias, a Hotmart é uma plataforma de produtos digitais que utilizo para rentabilizar meu trabalho na web. O cadastro é gratuito e você escolhe ser afiliado e/ou produtor de infoprodutos. Como afiliado, é possível escolher cursos online e ebooks ali cadastrados para recomendar à sua audiência e ainda disponibilizar seus próprios infoprodutos para venda. A Hotmart só é renda extra se você quiser. As comissões são altas (em média 50%) e como infoprodutor o lucro pela venda dos seus infoprodutos pode ser toda sua. Visite a página.

Ganhar dinheiro na Hotmart não tem segredo, mas não basta sair colando seus links de afiliado por aí. Tem um passo a passo certinho pra ter renda recorrente e vender infoprodutos no automático