Mais Acessadas

IMAGENS FORTES! MULHER VAI AO HOSPITAL COM DORES INSUPORTÁVEIS E MÉDICOS RETIRAM BARATA VIVA DO CRÂNIO DELA

Selvi, de 42 anos, procurou um hospital ao acordar com fortes dores e uma estranha 'queimação' na cabeça. As queixas foram analisadas pelos médicos, que ficaram intrigados com o fato a paciente dizer sentir algo se mexendo. Um exame posterior revelou o motivo do sofrimento: uma barata viva rastejando dentro do crânio dela!

Selvi, de 42 anos, procurou um hospital ao acordar com fortes dores e uma estranha “queimação” na cabeça. As queixas foram analisadas pelos médicos, que ficaram intrigados com o fato a paciente dizer sentir algo se mexendo. Um exame posterior revelou o motivo do sofrimento: uma barata viva rastejando dentro do crânio dela! 

O caso perturbador aconteceu em Injambakkam, na índia. O inseto entrou no nariz da mulher após ela dormir e ficou alojado no crânio, em uma cavidade entre os olhos dela   Os médicos usaram uma pinça para puxar a criatura. Mas antes de ir para o hospital, Selvi procurou uma clínica próxima da casa onde mora, mas diz que os profissionais de lá não encontraram nada de errado   Agora a pior parte: se Selvi não fosse ao médico e o bicho não fosse removido, ela poderia morrer em decorrência de uma infecção cerebral. Assista ao vídeo!  Ela foi sedada e recebeu anestesia do local    Na mesa de operação, Liao, mesmo medicada, acabou vendo os médicos retirarem a barata do ouvido

Fonte: R7