Jovem vende água em ônibus para comprar vestido de casamento da noiva

Jovem vende água em ônibus para comprar vestido de casamento da noiva

Sem dinheiro, sem emprego e a pouco mais de um mês daquele que é provavelmente o maior compromisso da vida. Era assim que o eletricista Thyago Felippe, de 21 anos, se encontrava no mês passado, às vésperas do seu casamento. Com a cerimônia marcada para o próximo dia 28, o alagoano de Maceió precisava urgentemente de dinheiro, já que a noiva, Diana Felix, de 22, não tinha sequer vestido para casar. Foi quando o jovem encontrou um jeito de realizar o sonho do casal.

— O Thyago perdeu o emprego e não estava conseguindo arrumar nada. Eu trabalho em uma fábrica de biquíni, mas fiquei doente e precisei parar de trabalhar. Iam fazer o meu vestido lá na fábrica, mas foi passando e eu vi que não seria possível, não haveria as máquinas necessárias. Fiquei desesperada, faltava pouco mais de um mês para o casamento. Foi quando o Thyago, durante um banho, vendo a água cair, pensou: “Vou vender água!”. E foi — conta a noiva, Diana.

A atitude do rapaz chamou a atenção da estudante Priscila Angel, que estava em um dos muitos ônibus em que Thyago entra todos os dias, com seu cooler. Ela decidiu compartilhar a história do casal em sua página no Facebook para arrecadar dinheiro a fim de ajudar no casamento. A publicação viralizou e já foi compartilhada por mais de 900 pessoas e curtida por mais de 48 mil internautas. “Quero dizer que, como romântica incurável, estou encantada com a história dele. Ele está vendendo água para comprar o vestido da noiva dele! (…) Temos que fazer alguma coisa pra ajudá-los a realizar esse sonho!”, escreveu Priscila, na rede social.

— Ele é inexplicável. Graças a Deus, em quase sete anos juntos, a gente nunca deixou faltar o romantismo. Que bom que isso comove as pessoas — diz Diana.