Mais Acessadas

Mãe acusada de matar filho por ser homossexual

Itaberli Lozano foi encontrado morto em canavial na Rodovia José Fregonezi (Foto: Reprodução/Facebook)


Mãe acusada de matar filho por ser homossexual 

Mais uma tragédia causada pela intolerância. Quando uma mãe tira a vida do próprio filho, já é um absurdo sem precedentes, no entanto, quando a motivação é o preconceito por causa da homossexualidade dele, o inimaginável toma contornos de uma ferida social que já deveria ser sanada.
Na tarde da quarta-feira, 11 de janeiro, Tatiana Lozano Pereira confessou ter assassinado seu filho, Itaberlly, de 19 anos, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Segundo informações de “Veja São Paulo”, o crime foi registrado pela Polícia Civil.
Tatiana matou seu próprio filho a facadas no dia 29 de dezembro de 2016. O crime, com traços de tragédia social, nao foi cometido apenas por Tatiana. Ela contou com a ajuda do marido, que era padrasto de Itaberlly. O esposo incendiou o corpo do jovem um canavial numa tentativa de ocultação de cadáver.
“Ele usava drogas e levava homens para casa”, Tatiana justificou o crime, relatando para a polícia que o comportamento do filho provocou o incidente.
A tragédia familiar motivada pela intolerância, aconteceu porque a mãe não aguentava mais conviver com a homossexualidade do filho. Segundo pensava, por conta do comportamento e das relações entre homens, Itaberlly começou a usar drogas e ficar agressivo.

No sábado, 7 de janeiro, um cadáver carbonizado foi encontrado no meio do canavial e despertou suspeitas que poderia ser do rapaz. No entanto, o boletim de ocorrência (B.O) do desaparecimento só teria sido registrado pela família na segunda-feira, 9 de janeiro. Os dois, Tatiana e o padrasto do jovem, trabalhavam juntos em um supermercado.

One comment

  1. Thank you for all of your labor on this web site. Debby loves getting into internet research and it’s really obvious why. We all notice all of the dynamic medium you give great solutions by means of this web blog and improve participation from other ones about this area so our favorite simple princess has always been being taught so much. Take pleasure in the rest of the new year. You’re the one conducting a tremendous job.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.